Férias na casa da titia - por Monique Velasco


Olá,sou Joana,sou vendedora, tenho 23 anos ,pele clara,olhos castanhos claro,ruiva,me acho linda...em fim ..depois de um ano inteiro de muito trabalho consegui finalmente tirar minhas férias ..que por acaso foi na mesma época que minha prima Marcela de 21 resolveu tirar a dela...nossa tia mora em uma fazendinha e nós sempre passamos as férias da escola lá...era sempre muito divertido,éramos muito amigas...mais por falta de tempo acabamos nos distanciando...já fazia uns 6 anos que não encontrava com Marcela...quando disse a minha tia que passaria uns dias lá,ela logo ficou muito feliz e saiu falando que Marcela tbm estaria de férias e que tbm estava pensando em ir pra lá...eu com muitas saudades de minha prima e melhor amiga pedi que minha tia a convencesse de ir e que eu tentaria entrar em contato com ela...pedi que minha tia me desse número de Marcela e logo liguei ...ela atendeu e eu mal reconheci sua voz...era uma voz suave,gostosa de se ouvir,até me arrepiei na hr... perguntei quem estava falando e ela disse seu nome (me assustei)...me identifiquei e ela ficou muito feliz e empolgada...pedi que ela confirmasse que passaria suas férias na casa da tia e disse que eu tbm iria e que estava morrendo de saudades dela..que precisavamos conversar,pôr os assuntos em dia..eu tinha tanta coisa pra falar com ela...e nunca tinha confiado em ninguém depois dela(sempre foi minha única amiga)...marcamos de chegar na fazenda no mesmo dia...mais eu anciôsa por demais acabei chegando muito cedo..enquanto Marcela não chegava eu curti o dia,passeando pela fazenda e conhecendo os animais etc...quando derrepente ouvi o barulho de um carro...fui até lá pois esperava que fosse ela...e foi aí que pra minha surpresa saiu uma linda loira,corpasso violão,e um vestido(aiii que vestido)...eu quase desmaiei ao ver aquilo...senti que ela tbm ficou surpresa com minha aparência...nos abraçamos muito e fomos arrumar suas coisas,ela de cara disse que ficaria no mesmo quarto que eu mesmo tendo somente uma cama...eu não me importei...Marcela que estava cansada da viajem foi logo tomar um banho,quando foi a noite ficamos no quarto e conversamos muito sobre tudo que tinha passado no tempo que estávamos distantes...ela disse que tinha terminado um noivado,mais que estava bem...eu logo revelei minha opção sexual e ela brincando disse ...hááá por isso que vc nunca queria ficar com os meninos da escola...eu sorri sem graça e continuamos nossa conversa...quando ela disse que o quarto estava muito quente e que queria ficar mais a vontade...toda desinibida ela logo foi tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutiãn na minha frente...eu me arrepiei inteira mais uma vez..não entendia pq estava acontecendo aquilo logo com minha prima que eu consederava tanto...na hr de deitar ela pediu que dormíssemos com o mesmo cobertor...foi quando senti aquela pele sedoza,deliciosa tocar meu corpo...vi que ela tinha tirado seu sutiãn sem que eu percebesse...ela puxou minha mão para que abraçasse seu corpo quase nú...eu pirei...tinha certeza de que ela estava acordada o tempo inteiro...e foi aí que ela disse que queria fazer uma coisa mais tinha medo da minha reação,disse tbm que sempre quiz fazer aquilo desde que éramos novinhas mais não tinha coragem,pois pensava que perderia minha amizade,revelou tbm que nunca tinha preocurado por mim por esse mesmo motivo....eu disse que ela poderia dizer e fazer oq quizesse...ela chegou mais perto e me deu um selinho na boca...eu não entendi nada...afinal a lésbica assumida ali era eu...quando dei por mim ,já estávamos nos beijando de lingua...era um beijo tão delicioso e molhado...minha língua invadia a boca de Marcela e parecia que ela pedia mais o tempo inteiro...eu logo me deixei levar pela situação e comecei a mostrar oq queria e oq sabia fazer...quando toquei seus seios eles estavam tão durinhos e comecei a lamber e chupar...ela se contorcia de tanto tesão..e eu chupava cada vez mais...subi pro pescoço e passei a lambe-la inteira até seu lindo umbiguinho por alguns minutos...ela pegava em meus cabelos como quem queria me empurrar pra baixo...comecei a tirar tbm minha roupa...ha essa hr eu tbm já não me aguentava de tanto desejo...e fui..fui com toda vontade passei a ponta da minha lingua em seu clitóris e fui lambendo aquela bucetinha linda e toda desenhada...sua fenda estava completamente melada...e td que eu queria era entrar naquela buceta gostosa...coloquei meu dedo e comecei a colocar toda pressão que a situação pedia...e Marcela pedia cada vez mais e mais forte..eu dava td que ela queria...aquela situação era tão estranha e tão gostosa ao mesmo tempo..que eu ficava cada vez mais excitada...foi então que coloquei meu dedo em seu cuzinho com todo carinho e passei a fazer os movimentos mais fortes...eu já estava quaze gozando...eu chupava sua buceta e comia seu cuzinho ao mesmo tempo...era tão gostoso...ela gemia que era uma delícia...logo depois fizemos um belíssimo 69...ela por cima de mim passou a lamber minha buceta toda raspadinha,quase fui a lua...aquela buceta se esfregando na minha cara era a coisa mais linda que já tinha visto e sentido...Marcela então se levantou e me puxou ela sentou em uma cômoda e eu em pé continuei a chupar sua linda e gostosa bucetinha...coloquei meu dedo em sua buceta e ela parecia um mar...foi aí que senti aquele gozo delicioso espirrar na minha boca e desse jeito tbm gozei,ela gemia tanto que parecia que só tinha nós duas na casa...foi bom demais sentir o gosto de Marcela..depois nos deitamos e dormimos agarradinha e molhadinhas...passamos mais uma semana de muito sexo na casa da titia(sem que ninguém percebesse é claro)...depois combinamos outras férias divertidas em vários outros lugares...FOI A MELHOR FÉRIAS QUE JÁ TIVE..
MONIQUE VELASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário