A minha vizinha part 1 - Por Virgínia Meira




Olá meu nome é Kelly tenho 34 anos sou bastante  simpática, nem me acho atraente, tenho 1.70 de altura ,tenho o quadril largo, cabelo longo e lábios carnudo. Moro sozinha em um AP pequeno. Em um certo dia estava dentro do elevador do meu ap. me deparei com uma mulher com uma mulher super atraente em que eu nunca havia visto por lá. Então pra puxar assunto perguntei a hora e logo após que ela respondeu perguntei se ela era nova então ela me respondeu que havia alugado um apartamento então o elevador chegou no meu andar e tive que me despedi . Então a partir daí  resolvi tentar descobrir aonde aquela moça incrível morava. Cheguei no sindico e perguntei se tinha algum morador novo no  prédio ele falou que havia se mudado uma moça então dei uma de despercebida e perguntei pra ele em qual apartamento ela tinha ocupado  ele me falou a numeração e era perto do apartamento de uma amiga minha a Gerlandia então liguei para a minha amiga e falei que iria tomar um chá no apartamento dela. (detalhe a Gerlandia também era lésbica, porém já era casada com uma mulher chamada Bruna), indo lá adivinham com quem eu encontrei novamente no elevador? Pois é elam e  estava vindo do mercado pois estava com varias sacolas então me ofereci para ajudar e ela aceitou. Perguntei se ela iria morar sozinha ela disse que sim então dentro da minha cabeça já imaginei coisas incríveis rsrs deixei ela no apartamento dela e fiz o convite para ela jantar comigo então ela aceitou.  Então passei no apartamento da Gerlandia e conversamos um pouco e fui para casa fazer o jantar e dar um tapa na casa pois meus gatos tinham feito uma bagunça rsrs.  Fui, fiz o jantar (coisa simples, modéstia parte uma delicia)  então ela chegou com uma garrafa de vinho  entrou ela estava linda, sendo assim sentamos e começamos a conversar perguntei o porque ela ainda estava sozinha, ela respondeu que  não tinha encontrado ninguém legal então ela me fez a mesma pergunta então respondi que não tinha arranjado ninguém que me completasse (detalhe eu estava sentada de frente para ela) ela falou que estava na mesma situação, então me levantei e sentei ao lado dela então falei que era complicado achar alguém tão linda e sozinha então ela respondeu que pensava a mesma coisa de mim, então à beijei loucamente  então ela se levantou e como eu estava sentada ela subiu em cima de mim e me beijou loucamente, ela me interrompeu e disse no meu ouvido que já tinha sentido uma certa atração por mim então falei que também... então a levantei e fui a beijando até chegar no meu quarto, quando chegamos lá a empurrei na cama tirei a calça dela bem devagar  e depois a blusa ela mandava eu ir rápido e quanto mais ela pedia mais eu demora pra poder deixar ela mais louca então ficamos nos beijando mas ela me surpreendeu e virou o jogo e tirou a minha calça e falou: Agora você vai ver como eu vou fazer!, nossa quando ela falou isso eu pirei então voltamos a nos beijar então ela chupou meu pescoço e foi descendo bem lentamente até chegar ao meu seio, eu ainda estava com o sutiã então ela passou o dedo bem de leve e depois desabotoou meu sutiã  calmamente então suspirei fundo então ela caiu de boca no meu seio e começou a chupar rápido e devagar ela fazia de tal forma que me fazia gemer de tanto tesão, então ela começou a descer sua língua e  língua passando pela minha barriga quando estava chegando na minha caixinha de surpresas ela subiu rapidamente e me surpreendeu  com um beijo, então virei o jogo novamente e falei agora é a minha vez então tirei o sutiã dela e a chupei, os seios dela eram pequenos e estava com os mamilos duríssimos  de tanto tesão, então fui descendo bem devagar  tirei sua calcinha e comecei a lamber a sua caixinha de segredos  fazendo vários movimentos então ela gemeu e eu aproveitando que ela estava com tanto tesão a penetrei então ela gozou e gozei junto com ela pois os gemidos dela me deixou a  flor da pele então terminamos de brincar, e fomos tomar banho juntas, rolou mais um pouco  da brincadeira e depois fomos jantar e depois de jantar fui deixar ela em casa e acabei dormindo por lá ... e quer saber  depois disso brincando varias vezes mas fica pro próximo conto. Rsrs 


Virgínia Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário