A amiga da minha filha (primeiro conto da Monique Velasco)


Olá,sou a Carla , casada 37 anos, uma filha de 16 chamada Vitória. era um lindo  sábado, meu marido viajando a trabalho, minha filha saíra, acordei já era começo de noite, tomei uma ducha, vesti uma calcinha e meu roby resolvi navegar na internet para passar o tempo... li alguns relatos eróticos bem interessantes... sobre 
relacionamento bi, lésbicas por ai... estava td bem gostoso, eu ate me excitando passando de leve a mão nos meus seios lendo atentamente quando toca a campainha da minha casa... pelo olho mágico identifiquei sendo Júlia uma menina da idade da minha filha que costumava freqüentar nossa casa... abri a porta ela entrou sempre sorridente muito falante... trocamos beijinhos... -- tia (ela sempre me cha
me chama assim) a Vi esta? -- não querida foi para a casa da minha irmã e depois parece que tem uma festinha com a prima acho que nem vai voltar hoje, ela marcou alguma coisa com vc? a garota fez uma carinha de triste... -- não marcamos nada não, sabe o que é, tenho que fazer uma pesquisa na internet um trabalho importante e meu pai resolveu arrumar meu computador e, queria usar o de vcs? -- tudo
 tudo bem, ta lá no gabinete... ela sorriu agradecendo e como era de casa foi entrando enquanto fui a cozinha servir um lanche, quando me dei conta que não havia saí­do do site de contos eróticos, puxa que mancada... dei um tempo e quando cheguei ao escritório ela estava terminando de imprimir duas paginas... sentei ao seu lado oferecendo o lanche... ela então pegou o mouse
e com uma carinha safada pediu para dar uma olhadinha... -- tudo bem mas não vai falar nada pra ninguém ta? -- ta tia fica so entre nos... disse dando uma risadinha de canto de boca... então começamos a ler juntas fazendo alguns comentários... Júlia tem os cabelos compridos lisos, pele morena, seios fartos e coxas grosas, usava um short jeans e uma jaquetinha sem mangas de barriga de fora abotoada
a sentir um tesão... -- vc gosta desse tipo de conto? -- adoro tia, mas la em casa e um saco o meu pai sempre ta por perto e quando não é ele é a minha mãe... será que tudo isto é verdade? -- alguns são fantasia que as pessoas na realidade tinham vontade de curtir e jamais acontecera mas outros são verdadeiros, sabe como é o anonimato da internet deixa as pessoas extravasarem suas mais secretas
fantasias... enquanto liamos outro senti seu joelho encostar no meu e depois a coxa... correspondi ao contato e assim ficamos de leve esfregando nossas pernas... -- ai nossa ate pode ser fantasia mas ta muito legal, to ate ficando com calor... ela se abanou enquanto dava uma suspirada... falei que também estava e disse que iria buscar uma água gelada ...
enquanto liamos outro senti seu joelho encostar no meu e depois a coxa... correspondi ao contato e assim ficamos de leve esfregando nossas pernas... -- ai nossa ate pode ser fantasia mas ta muito legal, to ate ficando com calor... ela se abanou enquanto dava uma suspirada... falei que também estava e disse que iria buscar uma água gelada ... quando ia sair ela falou... -- deve ter umas fotos legais
mas vc em Jú... ela deu uma risadinha... quando voltei sentei mais próxima colocando o braço apoiado no encosto da cadeira dela... -- então tia vamos ver umas fotos... -- aí Julinha não sei não... -- deixa vai tia prometo que não falo nada pra ninguém... concordei, ela pegou
 o mouse e voltou para a pagina principal clicando na opção de garotas que se curtem... e começou aparecer varias fotos de garotas e mulheres da minha idade... -- nossa olha essa que bonita... falou ela... e começamos a comentar os detalhes bumbum pernas seios... -- ai nossa olha essa que peituda... falou rindo... ate parece eu? -- mas vc não tem um grande assim Jú... -- ai para tia claro que sim,
são enormes, horríveis... -- deixa de bobagem, já te vi de biqui­ni aqui em casa na piscina... -- e lembra como são grandes? puxa queria que fosse menores do tamanho dos seus... -- mas vamos combinar os meus também não são pequenos assim... me virei puxando pro lado o roby mostrando meu seio pela primeira vez ela sorriu olhando... -- olha so
que bonitos redondinhos os mamilos pequenos... e os meus? -- mas isto é assim querida depois normaliza quando vc tiver mais idade... em compensação os meus já estão um pouco flácidos sente so... peguei a mão dela fazendo tocar meu seio... ela me olhava meia nervosa... e falou meio baixo... -- puxa que bonitos e também são macios
 não resisti e suspirei ela deu uma risadinha .. -- agora deixa eu ver os teus... -- ai tia tenho vergonha... -- que bobagem Júlia somos mulheres e como vc falou isto vai ficar so entre nos duas não vai? ela sorriu concordando... levei a mão abrindo os botões da sua jaquetinha expondo os seios fartos redondos com os mamilos grandes...
 ai viu so que feio? -- que bobabem querida são bonitos... levei a mão passando em um e outro... mais um suspiro... -- olha so tia tem uns clips... e foi clicando era alguns arquivos clips de alguns segundos onde aparecia mulheres se acariciando beijando na boca... enquanto eu mantinha a mão no seu peito... pressionei o biquinho entre meus
dedos ela deu uma risadinha... -- ai to todinha arrepiada... -- to percebendo teus biquinhos estão bem durinhos... ela baixou a cabeça acompanhando os movimentos dos meus dedos... -- eles são bem sensí­veis? -- são sim... -- da vontade de dar um beijinho... ela deu uma risadinha eu não perdi tempo inclinei a cabeça beijando o
biquinho, no mesmo instante que ela suspirou profundamente... passei a lingua sobre o bico que cresceu mais ainda e suguei.... -- ai que gostoso... a puxei mais para o lado e beijei suguei o outro seio longamente... quando parei ela sorriu... -- posso fazer tb? - claro querida... ela veio encostando os lábios no meu peito foi uma delicia sua

linguinha passava no bico sugando de leve ficou mamando por um longo tempo... -- ai que gostoso nunca tinha tocado beijando um seio antes... falou sorrindo... -- e nunca foi beijada por uma mulher antes? -- não... suspirou olhando para meus lábios... -- então vou te mostrar como é gostoso ser acariciada por outra mulher... passei a mão
no seu rosto ela fechou os olhos fui aproximando lentamente ate que nossos lábios se juntaram num beijo suave depois sua boca abriu e minha lí­ngua tomou conta... ficamos um longo tempo nos beijando enquanto nossas mãos tocavam uma no peito da outra... quando finalmente nos separamos estávamos ofegantes... -- ai nossa como
a senhora beija bem... -- . tem outras coisas mais gostosas ainda que podemos fazer vc quer? ela não respondeu apenas mexeu afirmativamente com a cabeça... nos levantamos e mais um beijo nossos seios se grudaram... minhas mãos foram tirando a jaquetinha e depois abri o fecho da saia... seu corpo era muito gostoso a calcinha
pequena uma bunda grande gostosa... deixei meu roby cair ela olhou para meu corpo suspirando... a levei pela mão ate meu quarto.... nos deitamos eu por cima dela  voltando a nos beijar longamente... depois desci sugando mais os seios... ela suspirando gemendo apertando minha cabeça contra o peito... meus dedos desceram
tocando a calcinha senti ela molhadíssima... com sua ajuda logo tirei... quando toquei o clitóris ela deu um gritinho continuei a beijar o seio sugando o bico dando uma mordidinha de leve enquanto meu dedo brincava com seu clitóris e a fiz gozar assim... -- ai  que gostoso... levei meu dedo a minha boca sentindo seu gosto...





                                    By' Monique Velasco
                              ( Colunista de contos eróticos )

63 comentários:

  1. Nossa,que historia,adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este conto me deixou cem palavras acao etc adorei

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário viu!!! Sempre são bons comentários assim ... Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  3. ÁH! ÁH! ÁH EU AMEI !!!!!!!!!!! QUERO MUITO + SABE NÉ? EU ADOROOOOOO!!!!!!..........

    ResponderExcluir
  4. :D Obrigada valeu viu .... em breve teremos mais ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de transar com.uma lesbica gozei muito vendo esse conto gozei agora na punheta

      Excluir
  5. Muito bom , poste outros ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom amo ler contos apesar de nunca ter tido nenhuma experiência.☺

    ResponderExcluir
  7. Sou lesbica,tenho 15 anos,mas virgem ainda. Adoraria ser iniciada por uma mulher mais madura *-* adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17 anos e adoraria te dar uma linguadinha. Sou lesbica tbm

      Excluir
    2. transa comigo também sou lésbica e quero lamber uma bucetinha

      Excluir
  8. Nao tem como nao ficar ecitata com uma historia dessa

    ResponderExcluir
  9. Muito excitante mais tenho medo de fazer isso... vontade nao me falta mais sou casada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou casada deixa eu te chupar se estiver afim me ligue

      Excluir
  10. Adotei o conto é maravilhoso tenho curiosidade mais tenho medo espero ver outro como esse muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive uma experiência dessa, gostaria muito!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vontade de cair de boca em uma bucetinha,chupar com vontade,mas não acho ninguém :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...estou aqui eu tbem kero...estou molhadinha vou p siririca bjo

      Excluir
    2. Quer chupar a minha?

      Excluir
    3. A minha ta aqui e é bem gostosa

      Excluir
    4. Sou casada morro de vontade qnd era solteira dei uns beijinhos na minha amiga me masturbo sempre qnd meu marido não estar olhando vídeos lésbicos amo

      Excluir
    5. Eu também gostaria muito mais não achei a oportunidade sou viúva e me masturbo e gozo muito vendo filmes lesbicos.

      Excluir
  13. Gostei muito do conto tenho muita vontade de viver uma experiência assim deve ser maravilhoso sentir outra mulher nos chupando até gozar

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Sempre tive vontade de chupar uma mulher e ser chupada, com vontade e chupar pra valer os seios, mas não acho ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Amei......adoro mulheres mais velhas!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei o conto, tenho 18 anos sou lésbica e posso dizer que sou muito experiente já fiquei com mulheres mais velhas com diferenças de até 20 anos. Não ligo pra idade eu gosto mesmo é de mulher

    ResponderExcluir
  17. sabe sempre quis saber como e :) ....mas a vergonha e o medo e qui mata :(

    ResponderExcluir
  18. Fui casada duas vezes com homens, nunca deu certo, me apaixonei por uma mulher. Estamos namorando, adoro....

    ResponderExcluir
  19. Adorei o conto fiquei molhadinha,adoraria chupar um grelinho melado.Sou casada mas,meu marido me entende e fica com muito tesao,comentamos sobre os contos e lemos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga eu kero ser chupada bjo 11980454955 flor

      Excluir
  20. É o seguinte sou hetero e gosto de ler contos assim seria estranho?

    ResponderExcluir
  21. Oi sou Bi
    Amo fika com mulheres
    Vem de whats pra agente comversar
    07183508717

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou casada mais tenho vontade de ficar com uma mulher

      Excluir
  22. Eu nuca fiquei com uma mulher sou casada com um homem?mais morro de vontade de chupa uma?mulher e beijar do pe a cabesa fazer com ela td q ela merese

    ResponderExcluir
  23. nunca tive uma esperiencia lesbica mas adorariia chupar um grelinho e ser chupada os contos e videos me deixam mt exitada nao tenho esperiencia mas eu acho uma delicia chupar ser chupada coisa que os homens nao fazem direito. alguem a disposição?

    ResponderExcluir
  24. Oi tenho 15 anos sou bi vem de whats 9182033378

    ResponderExcluir
  25. sou bi e noiva 0156796748985

    ResponderExcluir
  26. Minha buceta é bem carnuda e suculenta

    ResponderExcluir
  27. Tbm sou bi sou d goias se alguem se interessar vem de zap 6291646392 me add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou d goias tbm se estiver afim me ad no whats 6294629273

      Excluir
  28. Estou super excitada aqui lendo esse conto...Minha buceta está latejando e doendo gostoso.Adoro uma madura gostosa,tenho 22 anos

    ResponderExcluir
  29. sou bi mas ultimamente só tenho vontade de ficar com mulheres,para vcs mulheres q tem vontade e acha q não tem coragem é só fazer a primeira vez p nunca mais esquecer,eu tbm tinha medo mas um dia eu decidi q queria e fiz...nossaa é uma delícia beijar uma mulher,chupar os seios e chupar um grelinho e vice versa,só deu lembrar já to toda molhadinha,pena q não tem nenhuma bucetinha pra roçar na minha agora,o jeito vai ser partir p uma siririca imaginando uma bucetinha bem gostosa na minha boca...

    ResponderExcluir
  30. Amei o conto sou casada e tenho curiiosidade to com a buceta molhada v me chupar.

    ResponderExcluir
  31. Ai fiquei super excitada,meus mamilos duros feito pedras e doendo,minha buceta latejando.estou siriricando aqui mas confesso que me tocar está torturante devido a dor na buceta.Amo um peitão com bico grande e grosso molinho meio caido.Adoro maduras,me excito com os gemidos e as caras que fazem.Tive uma namorada nossa não dava sossego aos peitões dela kkkkkkkkkkk ela vivia com os bicos doendo e duros de tanto que eu mamava.TESÃOOOOOOOO ela terminou comigo por isso pq eu tendo 22 anos a deixava dolorida tanto na buceta quanto no peito.

    ResponderExcluir
  32. Não há homem que possa chegar aos pés de uma fêmea esfaimada por fêmea. Tentamos satisfaze-las, mas, quem dera sermos completamente perfeitos como só as fêmeas conseguem ser. Eu tento, mas não consigo. A única coisa que possuo é um falo, não é gigante, apenas normal. Mas compreendo. Percebo a profundidade desse sentimento de satisfação que é mútuo, e que poucos de nós entendemos no total. Como sempre convido a experimentar, porque só assim se sabe. Mas . . . O que posso oferecer é uma certa estabilidade emocional, porque sou fascinado com a vulnerabilidade das fêmeas jovens; sei que a cada dia são mais independentes, mas . . . não custa tentar, não é?

    ResponderExcluir
  33. Nossa que delicia só em pensar uma outra mulher chupando os meus peitos, e poder chupar os dela nossa fico cheia de tesão .ESTOU a procura de uma MULHER desposta a brincar comigo . Sou de São Paulo. Tem que ser decreta pois sou casada . Vou deixar um contato mais e só mulher ritatita.santos@bol.com.br ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Sou casada, queria muito ter contato com outra mulher, fico c tesão lendo esses contos. Passa seu what. Tudo em sigilo. Ok

      Excluir
    2. Me adiciona no face. Maria celia lima. Te aguardo ok.

      Excluir
  34. nossa fiquei molhadinhaaaa pfv me adc zap 27 992587171

    ResponderExcluir
  35. nossa fiquei molhadinhaaaa pfv me adc zap 27 992587171

    ResponderExcluir
  36. Adorei esse conto e confeso que fiquei com muito tesão e uma vontade louca de chpar uma mulher. Quero muito beijar ,chupar,lamber ,sugar uma mulher . Sou do Rio de Janeiro, me chamem mulher ou casal que eu vou correndo. email: famaluz@outlook.com Bia

    ResponderExcluir
  37. 4 de julho de 2016 às 14:12
    Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares, com muitos beijos e chupadas e lambidas demoradas no clitóris e na xaninha babada.Sou homem experiente, que sabe proporcional prazer, adoro longas preliminares.
    Quanto ao assunto sexo oral informo que não se pede para a parceira e sim a seduz.Sei como seduzir uma xana meladinha cuja dona esteja tesudaAfinal, parceiro estúpido, afoito ou sem experiencia pode machucar uma parte tão deliciosa e vulnerável da mulher.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Confie-me seu corpo, sinta prazer e goze por ele.Contato inicial pelo e mail acima em referência

    ResponderExcluir
  38. Adorei eu tenho 21 anos agora mais já fiz muito amor com mulheres mais velha quando tinha 13 anos e a partir daí virei lésbica assumida.

    ResponderExcluir
  39. Somente mulheres para contato, sou solteira, 21 anos, lésbica.
    preta1001@outlook.com
    Para dividir nossas fantasias

    ResponderExcluir
  40. Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas reais, muito concurso com muitas fantasias no meu trabalho maravilhoso. Busco garotas cheeky meninas sem inibições em minhas cidades e em minhas férias, mas não só para entre minhas pernas.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  41. Adoro ler e ver vídeos de lésbicas, já fiz um programa com duas garotas só para curtir o momento, me masturbei bastante vendo as duas garotas. Sou homem é adoro lésbicas, gosto de observar.

    ResponderExcluir