Minha Vizinha part 2- Por Virgínia Meira


Olá pessoas, lembra daquela nossa história sobre a minha vizinha ? então hoje estou aqui novamente para contar o que aconteceu depois daquele dia. Vocês ainda lembram do meu nome né? Eu sou a Kelly e tenho 34 anos. (risos)

Depois das nossas primeiras transas, acabaram-se os pudores entre nós, não importava a hora, o lugar ou o momento, era só a gente ficar a sós um momento q já estávamos nos esfregando entre altos beijos e amassos, em um  fogo enorme e um desejo incontrolável. claro que, apesar dessa certa “perda de vergonha”, as coisas ainda tinham hora e lugar pra rolar, pelo menos até aquela quarta-feira. estávamos nós, no elevador somente nós duas,  . claro que, enquanto estávamos dentro do elevador , íamos conversando, falando aquelas besteiras básicas e organizando quando seria nossos encontros, quando poderiam rolar. Certo momento, enquanto discutíamos a respeito disso, decidi começar a provoca-la, falando ao ouvido dela o q faria com ela se a possuísse naquele momento, disse que a colocaria ela de pernas abertas deitada no chão do elevador e arrancaria as roupas dela, chuparia a bucetinha dela e meteria os dedos com muita força até ela gozar gostoso neles.

Ela começou a sorrir pra mim, com uma cara de safada, dizendo: “isso, fica me atiçando... você  sabe muito bem do que sou capaz de fazer...”. eu fiquei meio q sem entender, mas levei na brincadeira.

Bom chegamos em nosso andar e eu já tinha até esquecido daquilo. Encontrei com uma amiga e ela foi pro apartamento dela, no entanto, quando estava conversando com minha amiga, ela chegou e me agarrou pelo braço, e foi me puxando, eu até  a questionei e ela disse q precisava falar comigo. ela foi me levando pro elevador , eu continuei a perguntar o q estava acontecendo. ela me jogou no chão do elevador sem dizer uma palavra sequer, ela me encostou na parede e começou a me beijar, socando a língua na minha boca, me lambuzando toda. eu disse, em tom baixo: “você está doida? sabe muito bem q aqui não  podemos, já conversamos sobre isso, podem nos descobrir e quando o elevador chegar no ultimo andar ?. ela sorriu e disse: você deveria ter pensado duas vezes antes de ter falado aquilo tudo pra mim e relaxa que eu dei um jeitinho . Você  me conhece, sabe q se me excitar, vai ter que me satisfazer. Sem mais nada a dizer ela continuou me agarrando, enfiando a mão por dentro da calca. Eu a empurrava, tentando afasta-la, mas a safada tirava forças não  sei de onde, ela quando fazia sexo ficava muito doida, e de tanto me agarrar, me esfregar, eu acabei entrando na dela, e a abracei, e ela vendo q eu não  mais resistiria, começou a arrancar minhas roupas afobada mente, ela bufava, estava muito louca. logo ela abraçou meu corpo nú e foi me chupando toda. eu me contia meus gemidos, era muito difícil faze-los , mas não tinha outra forma. ela começou a chupar minha virilha, e senti minhas pernas bambearem, e o suco descia cada vez mais abundante pra minha calcinha. ela viu minha calcinha se ensopando e começou a cheirar, ela se levantou rapidamente se abraçando comigo e metendo a mão na minha calcinha, abrindo os lábios dela e socando os dedos pra dentro, dizendo: “minha putinha, eu amo o cheiro dessa sua buceta excitada, você me enlouquece, você é um tesão, uma delícia, vou te foder  até você desabar” eu contia meus gemidos, mas ela me provocava cada vez mais, eu peguei minha blusa e comecei a morder pra naum urrar, tentando me conter, e ela socando os dedos maravilhosamente em mim, sentia os dedos dela entrando e saindo violentamente, espalhando meu suco pela minha virilha. eu nao aguentei e gozei nos dedos dela, ela enfiou os dedos na minha boca e eu pude saborear, chupei tudinho e ela disse: “olha, que delicia, você fica linda chupando meus dedos com essa cara de safada, eu to me molhando toda por sua causa”. eu sorri pra ela e comecei a arrancar as roupas dela, também de forma afobada, ela sorria pra mim, um sorriso maravilhoso.( fiquei tão distraída que nem vi que o elevador tinha parado)  eu agarrei ela pelas coxas e comecei a morder a o clitóris  dela por cima da calcinha, ela começou a chupar os dedos da mão com a qual ela me fodeu e com a outra brincava com os seios. eu puxei a calcinha dela pro lado e comecei a chupa-la, e ela mordia os dedos, urrando, tentando se conter. eu chupava, enviava a língua, esfregava o grelhinho, mordia, socava os dedos, abria bem a bucetinha dela e enfiava minha cara nela, ela se contorcia toda, procurando onde se agarrar, acabou agarrando minha cabeça e enfiando e esfregando na buceta melada dela. ela se lambia toda. aí eu decidi provoca-la de verdade, e disse: - pega sua blusa e morde, porque agora você vai berrar.” ela me olhou e sem questionar pegou a blusa dela e mordeu, eu a virei de lado . eu sabia o quanto ela gostava q eu enfiasse no cuzinho dela, ela gozava feito doida, ficava piradona. Eu comecei a lamber o reguinho dela, e ela começou a gemer, esfregando a cara na parede. fui lambendo até ver que ele estava começando a afrouxar, e comecei e enfiar o dedo nele, bem devagarinho, pra ela sentir tudo. ela gemia dizendo: - Assim não vale, não vou aguentar. depois de meter o dedo, comecei a lamber o reguinho junto, enfiando bem devagar. logo fui acelerando e os gemidos viravam urros, e comecei a meter um dedo na buceta dela tb. ela gemia, apertava a bunda, empurrava minha cabeça contra o rego dela e dizia: “me fode, me fode, me fode.... só você sabe me foder, !!! eu te amo, eu te amo, minha safada, sem vergonha, você é garota mais gostosa que tem, só tenho tesão por vocêêê.... aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!” ela gozou gostoso e começou a estremecer. Eu chupei os dedos e deixei um pouco pra ela também. ela foi se levantando aos poucos, e disse: “então quer dizer q você gosta do meu cuzinho? agora eu vou esfolar o seu...” eu rapidamente me encostei na parede do elevador e deixei a bunda pra ela. ela começou a lamber o rego, enfiar a língua, abrindo espaço devagarinho, e eu sentindo um tesão danado. gemia, urrava, apertava meus peitos. ela logo se empolgou e meteu o dedo pra valer, ela era mais violenta, mais afobada, mas eu adorava isso nela, ela fodia muito gostoso. ela foi metendo com força em mim, fazendo o mesmo que eu fiz, metendo um dedo na xana também. eu não resisti muito e desabei de joelhos no chão. Nos levantamos e trocamos um beijo maravilhoso. Nesse momento, o sinal de emergência do elevador bateu, o elevador ficou parado por 45min, agora não me pergunte o que ela fez, pois não faço a mínima ideia o porque o elevador parou rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário